quarta-feira, 20 de abril de 2016

Queima de 48 Horas Funciona Mesmo?



Queima de 48 Horas Funciona Mesmo?


Bom, você quer saber se O Queima de 48 Horas Funciona Mesmo? Este programa foi criado pelo Personal Trainer Vinícius Possebon.  O Sistema Queima de 48 Horas chegou para quebrar todos os paradigmas e derrubar as mentiras que você vê por aí sobre emagrecimento e queima de gordura. Se você já está cansado de tentar de tudo para perder peso, se matar em cima da esteira e perder horas na academia, você está no lugar certo, pois se o Queima de 48 Horas não funcionasse ele não seria um dos cursos mais vendidos da plataforma hotmart, por mais de 3 anos.


Os estudos realizados pelo Vinícius Possebon foram testados e aprovados por milhares de pessoas por todo o Brasil! Foram anos de dedicação para compilar um material que comprova cientificamente que é possível emagrecer de forma rápida e consistente, sem se preocupar com o efeito sanfona. Nesse trabalho, foi comprovado que você não precisa se matar de tanto fazer exercícios aeróbios, nem correr durante horas numa esteira, suando para perder quilos que em poucos meses voltam.

Como funciona o Sistema Queima de 48 Horas 2.0?


O Sistema Queima de 48 Horas 2.0 aplica uma série de exercícios práticos, provando que qualidade e intensidade são mais eficazes do que quantidade. Por trabalhar com exercícios de curta duração, o programa se ajusta até mesmo nas rotinas mais agitadas. Perfeito pra você que não tem tempo de ir à academia! Os exercícios podem ser feitos em casa, sem aparelhos, utilizando apenas o peso do seu corpo.

Para quem quer Receitas Rapidas e Faceis


Fazendo exercícios durante 4 a 15 minutos por dia, o programa transforma seu corpo em uma MÁQUINA DE DERRETER GORDURA. Isso mesmo! Os exercícios praticados aqui são tão intensos que é possível colocar o seu corpo em um estado de queima de gordura constante, mesmo em repouso.

A dieta cetogênica propõe reduzir bruscamente a quantidade de carboidratos consumidos e aumentar consideravelmente o consumo de gorduras e elevar um pouco a ingestão de proteínas. Estas mudanças são realizadas com o objetivo de perda de peso.

No entanto, a orientação dos médicos é que uma dieta saudável seja composta por 55 a 75% de carboidratos, 10 a 15% de proteínas e 15 a 30% de gorduras.

Apesar de realmente proporcionar um emagrecimento rápido, a dieta cetogênica favorece uma série de problemas de saúde como câncer, hipoglicemia, colesterol alto, fadiga, dores de cabeça, entre outros. A seguir, esclareça todas as duas dúvidas sobre este método:

Por que ajuda a emagrecer?
A dieta cetogênica contribui para o emagrecimento porque reduz bruscamente o consumo de carboidratos. Isto porque os carboidratos são a principal fonte de energia do organismo, já que por meio deles é obtida a glicose.

Como funciona a dieta cetogênica

A dieta cetogênica costuma ser composta por 10 a 15% de carboidratos, 50% de gorduras e 30% de proteínas. Os carboidratos simples, aqueles de fácil absorção, o que inclui arroz branco, pão branco, massas e açúcar, estão proibidos. Não há restrição quanto aos tipos de proteínas e de gorduras, de modo que embutidos e as carnes vermelhas estão liberados.

Alimentos permitidos na dieta cetogênica

Os principais alimentos que fazem parte do cardápio da dieta cetogênica são fontes de gorduras e proteínas. Alguns exemplos são: peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos (como peito de peru e presunto), requeijão, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre, e queijos.

Alimentos para evitar na dieta cetogênica

Os alimentos que devem ser evitados na dieta cetogênica são os carboidratos, especialmente os de fácil absorção, como pães brancos, arroz branco, açúcar e massas.


Importante: Você conhece a Dieta Cetogênica? Não então clique no link e você vai se surpreender;



http://www.88.kmitd6.com/w/deyeBU1e4aub23zucea9846279

Chega de treinar, treinar, treinar e não ter resultado. Pare de perder tempo procurando formas de emagrecer e tenha o corpo magro e invejável que sempre sonhou. Saia da sua zona de conforto AGORA MESMO e descubra como emagrecer de verdade em 8 semanas.

Receba outras informações grátis se cadastrando nos endereços abaixo:

Site Oficial: http://emagrecercomsaudepro.com


Clique Aqui se Você já conhece o Programa Q48h e Quer Comprar Agora.



Clique no Botão Abaixo Para se Cadastrar é GRÁTIS!

https://go.hotmart.com/F2389920M
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário